Globo prepara Ana Clara para substituir Tiago Leifert no BBB, diz jornalista

Tiago Leifert surpreendeu os brasileiros ao anunciar que sairá da Globo em dezembro, depois que terminar de apresentar a décima temporada do The Voice Brasil. Assim sendo, ele não apresentará o Big Brother Brasil e Ana Clara foi cogitada na lista de possíveis substitutos.

Embora os nomes mais cogitados fossem o de Marcos Mion, que tem experiência em reality show com Ídolos e A Fazenda, outros apresentadores foram cotados como André Marques, Fernanda Gentil, Tadeu Schmidt e Felipe Andreoli.

De acordo com Fábia Oliveira, do site O Dia, na verdade a Globo tem preparado Ana Clara para substituir Leifert no BBB 2022. A ex-BBB assumiu as plataformas digitais do programa em 2019 e sua experiência mais recente na TV aberta foi com o Plantão BBB, cobrindo os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil em 2021.

A terceira colocada do Big Brother Brasil em 2018 também já foi co-apresentadora do Video Show, além de passagens como repórter do Loolapalooza e do Rock In Rio — no Multishow —, além de conduzir as entrevistas com os eliminados do No Limite e do The Voice Kids.

Num desabafo extenso feito numa publicação do Instagram, Tiago Leifert confirmou que esse pensamento não é novo e que só tomou a decisão depois de muita conversa:

 

A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”.

Em entrevista à revista Marie Claire, Ana Clara foi perguntada sobre essa possibilidade e não negou o seu desejo, apesar de ter falado com cautela e preferir amadurecer na profissão:

“Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece. Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento”.

 

Post a Comment