Filho de Bolsonaro exibe armas e diz: "Alô, CPI"

Renan Bolsonaro, filho 04 de Jair Bolsonaro, visitou uma loja de armas nesta segunda-feira e aproveitou para ironizar a CPI da Covid em postagem realizada por meio da ferramenta stories, do Instagram. "Alô, CPI", escreveu o herdeiro do presidente no vídeo em exibe mais de oito modelos de revólveres. 

A loja, que recebeu a visita de Renan, diz na descrição do seu perfil nas redes sociais que comercializa "artigos de pesca, camping, mergulho, armas de fogo, airsoft e carabinas de pressão" e "envia para todo o Brasil".

Na semana passada, Renan entrou na mira da comissão por causa da sua relação com o empresário Marconny Albernaz de Faria. Em depoimento, o lobista disse que conhece Jair Renan há cerca de dois anos e que inclusive já usou o camarote do filho do presidente no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para comemorar seu aniversário.

O empresário também afirmou que orientou Jair Renan na criação de sua empresa ao indicar um advogado tributarista para auxiliá-lo. "Ele queria criar uma empresa de influencer, e aí eu só apresentei a ele para um colega tributarista que poderia auxiliar na abertura dessa empresa", disse para a CPI.

*Com informações do Estadão Conteúdo

 

Post a Comment