Datena revela conversa com Faustão e reclama na Band

Datena revelou uma conversa que teve com Fausto Silva. Na edição do Brasil Urgente desta quinta-feira (09), ele contou que recebeu uma ligação de Faustão e expôs um conselho dado pelo novo colega da Band.

A revelação do jornalista aconteceu após uma entrevista com o ex-presidente Michel Temer. Ele ficou irritado por causa dos avisos que recebeu por meio do ponto eletrônico e acabou entregando a conversa com Fausto Silva.

O Faustão outro dia me ligou e falou assim: ‘Datena, você tem que parar de usar ponto eletrônico, porque de vez em quando eu ficava bravo por causa do ponto eletrônico porque as pessoas falam no momento mais indevido'”, revelou Datena.

O apresentador do Brasil Urgente se mostrou irritado com os recados que recebe durante o programa. “As vezes [falam no ponto eletrônico] pra dar uma informação que você acabou de dar. Tem que ouvir o programa”, reclamou.

Datena revela conversa com Faustão

Na sequência, ele expôs um conselho de Faustão. “Ele falou: ‘por que você não para de usar ponto eletrônico? E aí ninguém mais vai reclamar de você discutir com os outros‘”, contou ele, que completou: “Porque é a nossa cara que tá no ar, né. Se você dá uma informação errada, ou repete alguma coisa que você falou, ou perde o raciocínio”, disse.

Enquanto você tá ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia um meteoro na Terra ou que ‘oh Bolsonaro rasgou a carta e não quer falar mais’. Fora isso não dá pra falar”, desabafou Datena.

Apresentador reclama

“Se você tá entrevistando alguém do outro lado, se alguém fala no seu ouvido, você pode perder parte importante de quem tá falando aí no seu ouvido. Por isso que de vez em quando eu fico bravo, disse o âncora.

“As interrupções são importantes? São. A minha equipe é a melhor equipe de jornalistas do Brasil, disparada. A melhor equipe técnica do Brasil. Só que há momento pra tudo. Quando você faz uma entrevista, as pessoas não podem falar no seu ouvido a não ser que tenham uma informação super importante, prosseguiu ele.

Por fim, Datena chamou a atenção de sua equipe sobre o que havia acabado de acontecer durante o Brasil Urgente. “A informação que eu recebi aqui agora o Temer havia acabo de falar”, afirmou ele, dando um “puxão de orelha” em sua produção ao vivo na Band.

 

 

Post a Comment