"Como é difícil ser patrão no Brasil", diz Bolsonaro a empresários da Fiepe

Cumprindo agenda no Recife, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), conversou com empresários na sede da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). Em sua fala, o chefe do Poder Executivo acenou para empresários. "Criaram dificuldades para vender facilidades. Como é difícil investir no Brasil", afirmou o presidente. "Como é díficil ser patrão no Brasil", completou ele, que foi fortemente aplaudido pelo empresariado.

Também em conversa com o público, Bolsonaro relembrou o período das eleições e o ataque sofrido. "Agradeço a Deus a segunda vida. Depois vencemos as eleições, praticamente não tinha como dizer que ia ganhar porque aqui na terra pouca coisa tinha ao nosso lado, mas acabou, um segundo milagre. O outro milagre tão poderoso quanto é se manter no cargo. Porque gente vem te derrubar. Dentro daquela lagoa tá cheia de crocodilo que não tá no gibi, mas a gente tem o povo ao nosso lado", afirmou.

Sete de setembro
Às vésperas do 7 de setembro, que deve marcar a ida às ruas de apoiadores do seu governo, Jair Bolsonaro (sem partido) realiza uma motociata, neste sábado (4), no Agreste pernambucano. Com saída de Santa Cruz do Capibaribe por volta das 9h.

Segundo o deputado federal André Ferreira (PSC), nas primeiras agendas do dia, o presidente não tocou no assunto da motociata com os apoiadores e nem com os eleitores. "Em nenhum momento, ele não falou sobre o dia 7, não falou nada. Eu acredito que essa mobilização está existindo já não só aqui em Pernambuco, mas em todo País. Então não vejo um incentivo não. É normal que ele, se não tivesse aqui, estivesse em outro lugar", disse o parlamentar.

 

Post a Comment