Andressa Urach volta com nome de guerra e posta foto inusitada

As mudanças continuam intensas na vida de Andressa Urach. Depois de anunciar gravidez, ser internada para tratar da saúde mental, e se separar de Thiago Lopes, a loira anunciou nas redes sociais que está de volta ao mundo da prostituição. Na ocasião, ela ainda reafirmou o retorno com o seu antigo nome de guerra, Imola.

Treta com Anitta

Nas últimas semanas, Andressa Urach ironizou as declarações de Anitta contra Jair Bolsonaro. De acordo com a ex-peoa, a cantora entende apenas quando se trata de rebolar o bumbum.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, iniciou.

Logo em seguida, a loira disse ser contra todas as ofensas vinculadas ao político. “Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”, desabafou.

Maternidade

Cercada de polêmicas na vida pessoal, a musa confessou em conversa com a Quem, que não

“Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo para o Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade”, afirmou ela, que relembrou a gravidez de Arthur.

“Tive pressão alta e pré-eclâmpsia. Tive pielonefrite, que é uma infecção no rim, porque não bebia água. A partir do quarto mês, tive risco de aborto. Eu ia para o hospital e ficava internada 10 dias todos os meses. Foi bem difícil, eu também vomitava muito”, contou.


 

 

 

Post a Comment