A Prefeitura de Salgado de São Félix realizou neste domingo (26) o 1º Torneio das Ligas Salgadenses de Desportos, resgatando o futebol no município

O evento deste domingo aconteceu no estádio municipal e reuniu 18 times da zona rural e urbana da cidade, que participaram da abertura dos jogos. Com a presença do prefeito Dr.Joni Oliveira e da Vice-prefeita Lenira onde deram o ponta pé inicial do torneio.
A gestão tem buscado valorizar o futebol em Salgado de São Félix, esporte apreciado pela maioria da população. “O prefeito Dr.Joni abraçou a causa e pretende investir ainda mais no esporte na cidade”, pontuou.
Um domingo bastante contagiante, com a participação da população, atletas e ex-atletas que mataram a saudade em ver o campo municipal bem cuidado e cheio de esperança.

O resgate do esporte também estimula o comércio na cidade, pois os integrantes dos mais de 20 times, da zona urbana e rural, compram os acessórios necessários para as partidas na própria cidade, e os torcedores ajudam pequenos comerciantes que marcam presença em dia de jogo.


Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!

Post a Comment