Tarcísio Meira passa por novo tratamento em luta contra covid

 De acordo com as informações do boletim médico divulgadas na tarde desta terça-feira (10), o ator Tarcísio Meira, intubado na UTI no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra a covid-19, está realizando hemodiálise contínua.

Mesmo vacinados com as duas doses do imunizante, ele e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, deram entrada na unidade de saúde na última sexta-feira (6), com diagnóstico positivo para o vírus. 

Vale lembrar que as vacinas funcionam e salvam vidas, no entanto, não são infalíveis. Ainda que a probabilidade de infecção após a imunização completa seja menor, todos os cuidados devem ser mantidos, visto que doença ainda está em circulação. 

"O senhor Tarcísio Meira e senhora Glória Menezes encontram-se internados no Hospital Insraelita Albert Einstein, em São Paulo, na unidade Morumbi, desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por covid-19. O senhor Tarcísio se encontra em tratamento dna Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal", afirmou o hospital. 

Contaminação

No sábado (7), Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho - fruto do relacionamento dos atores - disse em seu perfil no Instagram que os sogros contraíram o vírus por um descuido. "Saiu na imprensa que Glória e Tarcísio estão internados com covid-19. Infelizmente não é fake news, é verdade! Tarcísio e Glória estavam isolados e, em um descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", explicou.

 

Post a Comment