Marinaldo Rosendo e o Deputado federal Eduardo da Fonte, têm reunião com o Presidente da Câmara, Arthur Lira

Na busca constante por recursos para o município de Timbaúba, o prefeito usa de suas alianças políticas para beneficiar os timbaubenses

 Marinaldo Rosendo (PP), prefeito de Timbaúba, Mata Norte do Estado, embarcou na noite da terça –feira (10) para cidade de Brasília, em busca de recursos para desenvolver a cidade de Timbaúba, como publicado nas suas redes sociais, o objetivo maior do prefeito é articular junto com suas diversas alianças políticas e trazer muitos benefícios para cidade de Timbaúba. 

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito esteve em reunião com o presidente da Câmara, Arthur Lira, que já foi líder de bancada de Marinaldo, enquanto deputado federal (2015 - 2018). 

Junto com Marinaldo estava o deputado federal, e o favorito da cidade de Timbaúba, Eduardo da Fonte, uma das suas principais alianças políticas no Congresso Nacional, Eduardo da Fonte, presidente do Partido Progressista (PP), já visitou algumas vezes a cidade de Timbaúba, para declarar seu total apoio a Marinaldo Rosendo, além de ter destinado diversos recursos à cidade para construção de poços artesianos, máquinas retroescavadeiras e saúde do município. 

Na quarta – feira (11) o prefeito esteve nos gabinetes do deputado federal, Silvio Costa Filho e do senador, Fernando Bezerra Coelho. Ao senador foi solicitado duas máquinas agrícolas com o objetivo de contribuir com o trabalho de pequenos produtores rurais.

Marinaldo diz que nunca para, e que a buscar por uma Timbaúba melhor para  todos os timbaubenses sempre será sua prioridade.

Post a Comment