Grande ação social voluntária realizada hoje em bairo carente da cidade de Timbaúba neste sábádo 14 de agosto

O Projeto: Dr. Jefferson nos bairros, levou através dessa grande iniciativa, uma ampla variedade de profissionais para atendimentos desde a área da saúde, como: triagem, oftalmologista, nutricionista,  fisioterapeuta e psicóloga. Bem como na área de beleza, onde contou vários profissionais voluntários realizando corte de cabelos gratuitos. Teve ainda, consultoria jurídica em várias áreas do direito, e como sempre que não podia faltar, os serviços de odontologia.

Durante a ação ainda houve a doação de roupas para pessoas carente daquele bairro. O evento contou com o apoio e a parceria de instituições religiosas, de ensino, comerciais, associações e  empresários. Tanto de Timbaúba quanto de cidades vizinhas.
Segundo a organização do evento, centenas de pessoas do município de Timbaúba foram alcançadas com os serviços ao longo deste sábado.

Houve ainda a presença constante de bombeiros civís monitorando e orientando para a devida segurança no evento.
O povo cada vez mais receptivo a esse trabalho, agradece, conforme morador do próprio bairro falou que: "Foi muito bom ser atendido por esse projeto. Sou nascido e criado aqui, e nunca tinha visto um trabalho tão bem feito desse. Que o exemplo e a iniciativa de Dr. Jefferson Leal, possa incentivar outras pessoas para estarem ocorrendo mais e mais desses eventos."
O evento contou ainda com o suplente de deputado federal o PRF Frederico França.

A ação teve duração ao longo de todo o dia, encerrando-se pelo início da noite e a agenda não para. Segundo palavras do próprio Dr. Jefferson: "A nossa missão é servir ao próximo, nunca devemos cansar de ajudar, e com essa meta de vida, servir ao povo timbaubense. Temos uma agenda cheia e não vamos parar." Com mais esse evento do  Projeto: Dr. Jefferson nos bairros, o evento se consolida e abre perspectivas para uma melhor qualidade de vida do povo timbaubense.



Post a Comment