Gigante chinesa confirma entrada no Brasil com picape para rivalizar com a Hilux

 

Após meses de rumores, a Great Wall anunciou a venda de carros para o Brasil. Durante os últimos anos, a marca chinesa planejava a entrada no mercado brasileiro, mas apenas agora isso foi confirmado através de um anúncio pelas redes sociais.

Durante esse comunicado, a marca divulgou seis imagens de uma picape média Poer, que tem o intuito de competir com a Toyota e atingir os modelos da Hilux, além da Chevrolet S10, Ford Ranger, entre outras. 

Reforçando a chega ao Brasil nas fotos, a Great Wall não deu muitos detalhes de seu novo produto. Nas fotos é possível conferir os faróis de LED e imagens da lanterna, além de um conjunto de fotos laterais do carro. 

Caso a Poer chegue ao Brasil com as mesmas configurações do mercado mundial, o consumidor local poderá contar com duas versões sendo uma mais simples, enquanto a outra é mais completa. Possuindo um motor turbo diesel 2.0 de 162 cavalos e 3.600 rpm para 40,6kgfm. Já a versão mais robusta conta com a 2.0 Turbo com injeção, que permite 190 cavalos e 36,6 kgfm.

Post a Comment