Garoto de programa tira a roupa em público e toma atitude contra Leo Dias

Um rapaz chamado Kadu Brayner começou a repercutir nas redes sociais por conta de um suposto print no qual o colunista Leo Dias faz graves acusações contra um garoto de programa.

Kadu seria esse garoto e se mostrou revoltado com a repercussão, inicialmente, mas já deu um jeito de aproveitar a situação e debochar das acusações do famoso, deixando claro que não fez nada disso.

 

Em seu perfil no Instagram, no qual ganhou vários seguidores, ele postou uma foto sem roupa e provocou: “Alguém tá vendo o relógio?”. Mas um seguidor rebateu dizendo: “Nem o relógio nem o ponteiro”.

Nas demais respostas, os internautas não pouparam ironias. “Corpinho que Leo Dias usou e abusou”, disse uma pessoa. “O Leo se acabou aí nesse ponteiro, né?”, debochou outra.

“Tira a toalha, ele deve tá preso no pulso de baixo”, comentou mais uma. Um dia antes, ele postou um vídeo revoltado e detonou a situação: “Não é biscoito, eu só estou me defendendo de algo que fui acusado”.


“Tenho consciência de que não fiz. Tenho que me defender. Não tenho culpa se quem me acusou é uma pessoa pública. E eu vou até o fim. Disse que eu roubei, agora comenta mais que eu vou até o fim”, completou.

No comentário feito nas redes sociais, o jornalista teria acusado a tal pessoa de roubar roupas caras e um relógio de sua casa, além de ter deixando-o dopado para não ter nenhuma reação no momento do ato:

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira, me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de 25 mil reais com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”.

“No dia seguinte, meio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se dessa pessoa”, completou.

Após o “surto”, as publicações foram apagadas, mas o rapaz em questão, que se chama Kleyson Belmiro, se sentiu exposto e emitiu uma nota de esclarecimento, dizendo:

“Serão tomadas todas e quaisquer medidas judiciais na seara criminal e cível. Tudo será anexado em processo judicial para procedimento de praxe”.

 

 

 

Post a Comment