Fortalecendo a saúde de Machados, prefeito Juarez Rodrigues entrega ambulância 0km
O município de Machados, no Agreste Setentrional de Pernambuco, adquire mais um equipamento de assistência à população na área da saúde. Na manhã deste sábado (21), a gestão do Prefeito Juarez Rodrigues (PSB), entregou ao munícipes uma ambulância Okm. O veículo é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Leão (PL) no valor de 70 mil reais.
“Com muito esforço a gestão do prefeito Juarez Rodrigues conseguiu a licitação desse veículo para podemos entregar à população. Além do valor da emenda parlamentar do deputado estadual Rogério Leão, a prefeitura investiu com recursos próprios aproximadamente 30 mil reais, no total de 100 mil. O povo ganha com essa aquisição, principalmente nesse momento de pandemia”, ressaltou a secretária de Saúde de Machados, Marcela Mota.

Ao adquirir a nova ambulância o município de Machados passa a possuir 4 veículos de assistência a população. A secretária Marcela Mota lembra aos munícipes a importância de preservar esses instrumentos. “A preservação delas é essencial. Tanto da própria população, como da gestão. Estamos fazendo regularmente a manutenção delas e todas estão com o seguro em dia. Estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade ao povo”, disse.
Presente na entrega do veículo, o prefeito Juarez Rodrigues (PSB) falou da enorme satisfação de entregar esse equipamento ao povo machadense. “Em sete meses e meio conseguimos fazer significativas ações no município de Machados. Uma delas foi à liberação dessa emenda parlamentar que resultou na aquisição dessa ambulância. Fortalecendo a assistência na saúde da cidade”, finalizou Juarez Rodrigues.


Post a Comment