"Nunca agredi ninguém", diz marido de Joice Hasselmann

Ao lado da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que ainda apresenta hematomas pelo rosto, o médico Daniel França, marido da parlamentar, negou as acusações de que ele teria relação com o incidente que ocorreu com sua esposa. Nas redes sociais, a possibilidade de violência doméstica foi levantada, argumento que a deputada sempre negou. 

 Falando à imprensa e de mãos dadas com Joice durante toda a entrevista, Daniel afirmou que nunca teve uma postura agressiva com alguém. "Nunca agredi ninguém, nunca dei tapa em ninguém, murro em ninguém", pontuou neste domingo, 25, ao receber jornalistas no apartamento que divide com a parlamentar. "Jamais faria isso", completou.

O marido da parlamentar acrescentou achar "natural" a suposição de violência doméstica, mas que está "tranquilo" diante dessas suspeitas. "Tudo que for possível fazer para esclarecer isso, estou fazendo. O maior interessado na solução disso sou eu; é minha família, é minha esposa", afirmou.

Ainda assim, Daniel assumiu que a suspeita o entristece. "Não vou dizer que não, claro que entristece, mas tenho recebido muitas mensagens de solidariedade de pessoas que me conhecem há muitos anos". 

Investigação

Joice informou ainda que passou dois nomes suspeitos, que poderiam ter relação com o incidente, à Polícia Legislativa (Depol). "Um deles é um desafeto político, com acesso muito fácil [ao prédio]", detalhou a deputada, que acredita que possa ter sido vítima de um atentado.

A deputada já prestou depoimento ao Depol - responsável por cuidar da segurança dos parlamentares - que abriu investigação; o caso corre em sigilo.

Entenda

Joice Hasselmann relatou ter acordado ensanguentada no domingo passado, dia 18, em seu apartamento funcional em Brasília. A parlamentar diz que não se lembra do que ocorreu. Ela sofreu fraturas no rosto e na costela, além de hematomas no joelho, tórax e cabeça.


 

Post a Comment