Marinaldo Rosendo assina ordem de serviço para início de obras e recebe o senador Fernando Bezerra Coelho, na cidade de Timbaúba

 Além do Senador, o Prefeito da cidade de Petrolina, Miguel Coelho também esteve presente  para juntos fortalecerem os apoios políticos
 
No início da manhã desta terça- feira (27),  o prefeito da cidade de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), assinou a ordem de serviço para início das obras do calçamento de sete ruas no bairro de Ozanan de Oliveira, uma solicitação antiga dos moradores da localidade,  sendo atendida. 

Logo após, o prefeito fez uma importante presença na XI Conferência de Assistência Social do município, com o tema: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social, a conferência tem como principal objetivo avaliar a política pública de assistência do município e propor ampliação da proteção social.


Ainda durante a manhã, o prefeito recepcionou no gabinete, o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ambos do MDB. O representante  parlamentar e do executivo se uniram a Marinaldo e ao presidente da Câmara dos Vereadores, Josinaldo Baborba para reforçarem a aliança política em reunião com participação dos vereadores da base e secretários do município. 

Logo após a reunião, Fernando Bezerra Coelho, Miguel Coelho e toda comitiva seguiram junto com o prefeito para visitarem as instalações da Saúde do município, guiados pela secretária de saúde, Marileide Rosendo.

 Durante a visita do senador, esteve presente o presidente da Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana-de-Açúcar (COAF), Alexandre de Lima.

 O encontro na cidade reafirmou a parceria que está sendo firmada entre o gestor Marinaldo Rosendo e alguns representantes da família Coelho.

O prefeito de Timbaúba fortalece cada vez mais a aliança entre o município e os representantes, visando 2022.

Além do senador e prefeito da cidade de Petrolina, também estavam, acompanhando a comitiva, o deputado federal Fernando Coelho Filho  e o deputado estadual, Antônio Coelho.

Post a Comment