Antonia Fontenelle ataca Juliette: "Sua irresponsável"

 Antonia Fontenelle usou as redes sociais para atacar Juliette Freire, após ser acusada de xenofobia pela ex-BBB. Em vídeo no Youtube, Fontenelle disse não ser preconceituosa, e chamou Juliette de "irresponsável" e "deslumbrada".

 "Eu não vou te pedir desculpas e nem vou pedir desculpas por uma coisa que eu não cometi. Sua irresponsável, tenha mais responsabilidade. O que esperar de uma pessoa que sai de uma casa do Big Brother e acha que é melhor amiga de Larrissa, de Honorio Gurgel, vulgo Anitta. Acha que é 'BFF' forever. Você é uma deslumbrada", disse.

"Juliette, se tem uma coisa que eu não sou é preconceituosa. Se tem uma coisa que eu não sou é xenofóbica. Se tem uma coisa que eu não sou é homofóbica. Agora, eu sou mulher. Eu sou valente, eu sou mulher para um c****", acrescentou.

Ao comentar o caso de agressão doméstica envolvendo o DJ Ivis, a youtuber usou uma expressão de cunho preconceituoso para se referir ao músico.

"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso", havia escrito Fontenelle.

Várias celebridades se juntaram à Juliette para rebater Antonia Fontenelle, que também foi muito criticada por internautas.

 

Post a Comment