Vereador Jotinha recebe a visita do deputado Fernando Filho em Bom Jardim-PE

O vereador José Gomes de Medeiros Filho – Jotinha (PSC), presidente da Câmara Municipal do Bom Jardim-PE, recebeu na manhã deste domingo (9) em sua residência nesta cidade, o deputado federal Fernando Filho (DEM) para analisar a conjuntura política local, visando o pleito programado para outubro deste ano. Na pauta do encontro, também foi solicitado ao deputado e confirmado um benefício através de emenda parlamentar para a aquisição de um aparelho raio-x para o município.

Com o espaço tomado por amigos e familiares do anfitrião, Fernando Filho afirmou que tem orientado Jotinha a somar correligionários, intensificar diálogo com o povo, empresários, sindicalistas, professores e demais formadores de opinião da cidade, visando apresentar uma nova modalidade de gestão desejada pelo município de Bom Jardim, e assim alicerçar sua pré-candidatura a prefeito, contando, desta forma com o seu total apoio.

“Uma candidatura deverá sempre representar a vontade popular, na esperança de dias melhores para a comunidade”, pontuou o deputado. Jotinha, atualmente no PSC, tem à sua disposição as legendas do DEM ou do MDB para migrar por ocasião da chamada “janela partidária” , programada para o período de 5 de março a 3 de abril do ano em curso. No pleito de 2018 Jotinha contribuiu com a expressiva votação que o deputado federal Fernando Filho obteve na Terra dos Pau D’Arcos. “A nossa pré-candidatura nasce de um sentimento que eu tenho percebido em todos os locais que caminho em nossa querida Bom Jardim. Vamos fazer essa construção, conversando com cada cidadão e cidadã do município, apresentando nossas ideias e a nossa disposição de administrar Bom Jardim com dedicação e respeito”, finalizou o vereador Jotinha.

Jotinha agradeceu a visita e disse que sua residência está de portas abertas ao deputado Fernando Filho sempre que vier a Bom Jardim ou quiser tratar dos assuntos de interesse do município.

Texto: Dimas Santos.

Fotos: Stênio Cunha

Fonte: Blog do Dimas Santos

Compartilhe: