PREFEITO DE JURIPIRANGA QUER REPASSAR PARA A CAGEPA OS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTO.

O internauta John Eudes Anjos da cidade de Juripiranga (PB) publicou na sua conta do Facebook na internet, que o prefeito Paulo Dália (PSB) enviou para ser votado na Câmara Municipal, um Projeto de Lei aonde o município delega poderes a CAGEPA para explorar a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

No seu encaminhamento do projeto para a casa legislativa, o prefeito Dália justifica que por ser o município de pequeno porte, o mesmo não dispõe de equipamentos e tecnologia adequada para promover o abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade, portanto, se faz necessário a delegação de tais serviços.

O prefeito sita ainda a Lei Orgânica do Município no seu artigo 76 que dispõe sobre a delegação na prestação de serviços públicos, e sugere um contrato entre a prefeitura e a CAGEPA num prazo de 30 anos, podendo ser prorrogado por igual período, ou seja 60 anos. No projeto consta ainda que após o termino do contrato, o município poderá indenizar a concessionária caso haja investimento para o bom funcionamento dos serviços.

Passamos a seguir a narrativa que o internauta postou em seu perfil:

Boa tarde a todos e a todos os amigos que puderem compartilhar esse áudio junto com as imagens. É um projeto de lei que tramita na Câmara Municipal de Juripiranga enviado pelo prefeito do município onde ele colocou a ser votado… Isso vai estar apto a ser votado quarta-feira agora este dia 28.11.18, para que os munícipes de Juripiranga paguem uma taxa de esgoto, que esgoto a pergunta é!? Então você como cidadão Fique ligado nisso compareça na câmera faça-se presente nessa reunião que acontecerá e saiba que você não pode se deixar ser enganado faça presente seja Oposição a esse projeto ajude os vereadores que irão votar contra a esse projeto e se manifeste não fique calado

Através do celular entramos em contato com o prefeito Paulo Dália, mas não obtivemos êxito. Deixamos aqui o espaço para o mesmo se pronunciar a respeito do assunto.

Compartilhe: