Polícia procura dupla suspeita de roubar apartamentos de luxo na Zona Sul do Recife

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (11), a imagem de uma dupla suspeita de roubar apartamentos de luxo localizados em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Em um dos casos, as vítimas foram turistas chineses que estavam hospedados na região.

De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, da Delegacia do Turista, o homem e a mulher que aparecem nas imagens do circuito interno de segurança dos edifícios praticaram os crimes no sábado (9) e no domingo (10).

Das vítimas, foram levados R$ 8 mil e relógios de ouro. Ainda segundo o delegado, os dois criminosos conseguiam enganar os porteiros para praticar os crimes. Há, ao menos, dois casos ligados à mesma dupla.

“Eles se identificavam, interfonavam e, como os apartamentos não atendiam, eles conseguiam acessar o prédio. Um dos apartamentos é uma cobertura. São sempre apartamentos de luxo”, afirma o delegado.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a Delegacia do Turista pelo telefone (81) 3322-4867.

Paulistas roubavam apartamentos

Também nesta segunda (11), a Polícia Civil divulgou a prisão de cinco paulistas suspeitos de assaltar apartamentos de luxo no Recife. Segundo a corporação, o grupo tinha preferência por residências de vítimas orientais, sobretudo chinesas, que vivem na cidade.

De acordo com o delegado titular de Boa Viagem, Ramon Teixeira, os homens atuavam desde outubro de 2018 nos bairros de Boa Viagem e no Pina, na Zona Sul do Recife. Houve, ainda, crimes registrados no bairro das Graças, na Zona Norte da cidade.

Compartilhe: