PM morre após tentar salvar namorada de estupro no Agreste

Um casal de policiais militares foi atacado por um bandido na noite do último sábado (28), enquanto andavam de moto na BR-232, em Bezerros, Agreste de Pernambuco. O suspeito abordou a dupla e os levou até um matagal, às margens da rodovia. Por lá, anunciou que estupraria a mulher. Para proteger a namorada, o PM sacou sua arma e começou uma troca de tiros com o bandido. Ambos terminaram mortos.
De acordo com a Polícia Militar, a ameaça começou assim que a abordagem foi feita. O suspeito mandou a mulher descer da moto e entrar em seu carro. O homem foi obrigado a acompanhá-los de moto. Quando chegaram na área rural, o bandido começou a dizer que estupraria a mulher, de 35 anos, na frente do namorado policial, de 38. O homem sacou sua arma e disparou contra o criminoso, que revidou e lhe desferiu três tiros.
A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda de uma equipe do 4º Batalhão da PM, que fazia uma ronda pela localidade. Ao chegar no espaço, os agentes foram recebidos a bala pelo suspeito. A equipe e o suspeito, de 35 anos, entraram em confronto e ele também foi ferido.
Tanto o PM quanto o bandido foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar o caso. As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Bezerros.
Compartilhe: