Partido Verde do Estado da Paraíba poderá indica o empresário Antônio Andrade como pré-candidato a prefeito de Itabaiana

Empresário do ramo musical já disputou uma vez o cargo majoritário como candidato a vice prefeito e foi presidente da Rádio Rainha FM 87.9. Policial Militar aposentado, Antonio Andrade segue os passos e a logística de Luciano Cartaxo atual prefeito da capital paraibana. Ele desponta nas eleições 2020 como sendo uma remoção na política paraibana.

Antonio Andrade, quando concorreu na chapa do DEM em 2016, obteve 955 votos (6,27%) dos votos válidos

“É um nome que tem credenciais para isso, tem um bom currículo, é um homem firme em suas decisões e temos esse propósito de chegar à Prefeitura de Itabaiana”, afirma Bira secretário de articulação do PV estadual. A sigla pretende, também, lançar uma chapa de candidatos para concorrer aos cargos de vereadores(as).
O PV conta, hoje, com diversos filiados em Itabaiana. “Temos um grupo bom que nos apoia a entrar nessa campanha”, afirma o radialista e professor Valmi Silva.
Antônio Andrade destaca que ter sido candidato nas eleições municipal deu a ele a oportunidade de conhecer de perto a pobreza que o município tem. “Vi as dificuldades de nosso povo. Falta de tudo. Até mesmo o básico. Itabaiana necessita urgentemente de um Polo Industrial. E necessitamos de produtividade. Precisamos Buscar inteligência, força de vontade, profissionalismo e acreditar que se pode fazer, com pouco dinheiro, grandes resultados”, acrescenta.
O PV está na frente, de novo, com novas ideias. Com novas condição de fazer uma campanha limpa e honesta. O PV está com uma predisposição.

O PV local se reúne nos próximos dias, mesmo fora de época de campanha. “O PV, através do diretório estadual e municipal, coloca como pauta as eleições municipais, dentro das pautas de enormes renovações com foco nas vitórias em todo Estado.
“Somos um partido em crescimento com imensos números de filiações. Estamos melhorando para essa campanha, verão que, para nossa cidade, é espetacular; é um programa que a cidade necessita”, tendo como espelho a gestão exemplo de Luciano Cartaxo em João Pessoa.” A prioridade do PV é geração de empregos, saúde e economia social. Será necessário solucionar os problemas crônicos de saneamento do município. Além do mais “O turismo deve ser levado a sério na cidade. Algo que está paralisado. Complementa.

Compartilhe: