Para evitar zebra, Pipico pede atenção ao Santa Cruz contra Sinop

O sofrimento de Vasco e Corinthians, que avançaram na Copa do Brasil após empatarem no fim, com Juazeireinse e Ferroviária-CE, respectivamente, ligou um sinal de alerta no Santa Cruz. Principal nome do elenco coral, o atacante Pipico cobrou atenção dos companheiros, no duelo diante do Sinop-MT, nesta quinta-feira.

– Os jogos estão mostrando que você não pode entrar desligado. Corinthians e Vasco tiveram dificuldades, e com a gente não será diferente. Eles vão partir para cima. Temos que ter sabedoria para voltarmos classificado.

Ciente da importância financeira do duelo, uma vez que a passagem para a próxima fase renderá mais de R$ 500 mil aos cofres corais, Pipico disse que os atletas terão concentração dobrada.

– Todos têm responsabilidade nesse jogo. Será um jogo difícil. A gente sabe que é difícil, mas temos que passar de fase, pois nos dará condições melhores pela frente.

Ainda de acordo com o jogador, o grupo precisa estudar a forma como entrará diante do Sinop-MT, para não se arriscar além do necessário.

– A gente tem que saber sobre a equipe deles com Leston, que irá nos passar. Aí, vamos ver como a gente vai marcar, para que possamos sair de lá com a classificação.

Compartilhe: