Novo nome se apresenta na sucessão municipal em Timbaúba

Em Timbaúba, na Mata Norte, já começaram as articulações para a sucessão municipal e um nome novo que vem ganhando notoriedade é do advogado e presidente da Subseccional da OAB, Dr. Antônio Apolinário. Apresentando-se como terceira via ou alternativa aos palanques tradicionais.

Com mais de 35 anos de serviços prestados a comunidade, já no segundo mandato de Presidente da OAB, onde foi reeleito com 92% dos votos válidos, procurador do município de Aliança, ocupou diversos cargos na administração Estadual e municipais.

Ele praticamente está coma a pré-candidatura posta e não está para brincadeira. Já se reuniu com grupos de diversos segmentos e vem ganhando força! Em contato com o blog, Dr Antônio disse que quer tirar a cidade do “marasmo que está vivendo nos últimos 12 anos”. A eleição de 2020 na cidade promete ser uma das mais disputadas a nível de uma final de campeonato pernambucano.

De olho na reeleição – O prefeito Ulisses Felinto (PSDB) tentará emplacar a reeleição na cidade de Timbaúba. Ele tem o apoio do deputado estadual Antônio Moraes (PP) e do chefe do gabinete do governador Milton Coelho, ambos terão papel importantíssimos nesta campanha.

Quer voltar? – O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) que não conseguiu emplacar a reeleição à Câmara Federal está sendo incentivado a voltar a concorrer o comando de Timbaúba. Ele foi prefeito da cidade por dois mandatos e obteve uma boa votação na eleição de outubro.

Compartilhe: