Náutico libera volante Jhonnatan para defender o CSA em 2019

O volante Jhonnatan, que defendeu o Náutico em 2018, não seguirá no clube em 2019. Ele será jogador do CSA-AL, clube que chegou a treinar no segundo semestre deste ano, mas que não jogou por uma insegurança jurídica da diretoria. Nesta terça-feira, o Timbu, que tinha contrato com ele até o fim da próxima temporada, comunicou que o liberou para acertar com a equipe alagoana, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Náutico, existia um acordo entre o jogador e o clube que ele seria liberado sem problemas caso recebesse uma proposta de um clube da Série A ou de uma equipe do exterior.

Jhonnatan chegou para o Náutico na Série C deste ano e foi titular absoluto na campanha que quase deu o acesso ao Timbu. Logo depois da eliminação, foi emprestado ao CSA-AL, mas não entrou em campo. Os alagoanos ficaram com medo de utilizá-lo por acharem que ele já tinha defendido dois clubes diferentes em competições nacionais nesta temporada. Ele foi liberado e chegou a falar novamente como jogador do Timbu, projetando o ano de 2019.

Em 2018, Jhonnatan fez 13 jogos pelo Náutico e marcou dois gols. Antes do Timbu, ele defendeu a Portuguesa-RJ

Compartilhe: