Manoel Junior conta que fez acordo com Luciano e o prefeito votará nele nestas eleições independente das escolhas dos partidos

 

Entrevistado pelo programa Conexão Master da quinta-feira (19), o vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado Federal, Manoel Júnior (PSC) disse que seu partido ainda está indefinido a respeito de qual chapa vai compor. As opções são as de José Maranhão, do MDB, e o PV de Lucélio Cartaxo. Sobre os gêmeos do PV, aliás, Manoel disse ter certeza do voto de Luciano nas eleições deste ano:

“Nós tínhamos um acordo celebrado quando eu aceitei ser vice-prefeito de que Luciano, se não fosse candidato a governador, me apoiaria para o cargo que eu decidisse disputar. Então, eu sei que ele vai votar em mim para senador seja qual for a decisão que o grupo político dele tomar”, declarou.

O prefeito mereceu vários elogios do vice que se definiu como atuante e participativo de acordo com as missões confiadas por Cartaxo: “Ele me delegou compromissos importantes como participar da reunião com o BID e também do planejamento da recuperação da Barreira do Cabo Branco. E tem feito boas referências ao meu trabalho”.

Manoel disse ainda que o marketing de sua campanha ficará a cargo da Sala 10 Comunicação.

Da Redação com Parlamento PB

Compartilhe: