LIDERANÇAS DO VALE DO PARAÍBA ESTAVAM PRESENTES NA DIPLOMAÇÃO

Estiveram presentes no Teatro Pedra do Reino no Centro de Convenções em João Pessoa (PB), o prefeito de Itabaiana (PB) Dr. Lúcio Flavio (PSB), acompanhado do chefe de gabinete Bruno Melo e do vereador Suelyo (PSB). O vice-prefeito da cidade de Mogeiro (PB), Zé Capela (PR) também se fez presente a diplomação do governador eleito João Azevedo (PSB) e da vice Lígia Feliciano (PDT).

Ao todo foram diplomados hoje (18.12.18) pelo TRE, 80 eleitos no pleito da última eleição de outubro de 2018. O evento contou com a participação de prefeitos e lideranças aliadas ao governador Ricardo Coutinho, e que continuaram dando apoio ao candidato eleito João Azevedo.

Dr. Lúcio disse que a vitória de João Azevedo, traz pra Itabaiana uma esperança de dias melhores, pois em diversas conversas tida entre os dois, João assumiu vários compromissos de obras e benfeitorias para o município de Itabaiana.

Já o vice-prefeito Zé Capela de Mogeiro afirmou que os Mogeirenses terão nele (Zé Capela), um incansável lutador por benfeitorias para o seu município. Capela informou ainda que já vai procurar o governador eleito João Azevedo, para agendar uma reunião nos primeiros dias de janeiro de 2019, aonde vai levar uma lista de reivindicações.

Carlão Mélo

 

Compartilhe: