Líder do elenco, Danny Morais faz campanha para que Vítor siga no Santa Cruz

Principal referência do atual elenco do Santa Cruz, o zagueiro Danny Morais entrou na campanha para que o clube renove com o lateral-direito Vítor, que negocia com o Tricolor desde a eliminação na Série C, em agosto. Na avaliação do defensor, a permanência do ala seria importante para todas as partes envolvidas na conversa.

– Tenho o maior carinho pelo Vitor por tudo que a gente já passou aqui dentro. Eu gostaria que ele tivesse aqui, a gente comenta entre nós e também acho que seria bom para ele, mas espero que tudo se resolva da melhor maneira possível pra nós, pro Vitor e também pro Santa Cruz.

As palavras de Danny Morais foram reforçadas pelo executivo de futebol Luciano Sorriso. O dirigente destacou a importância do atleta mas disse que uma renovação de contrato só seria possível com uma adequação financeira. Situação idêntica à do meia Carlinhos Paraíba.

– Estamos esperando o respaldo financeiro para que a gente possa dar o próximo passo. A gente espera essa pendencia de Vitor junto com o Carlinhos para que a gente defina o mais rápido possível. Pode ser que seja a qualquer momento. A gente está buscando recursos. Está vendo com a comissão técnica. Eles estão buscando o máximo de informações e tendo esse respaldo financeiro a gente vai tomar algumas atitudes.

O Lateral Vitor está com 36 anos e disputou 28 partidas pelo Santa Cruz, com dois gols marcados. Na passagem mais recente pelo tricolor, Carlinhos Paraíba sofreu com problemas físicos e entrou em campo apenas 13 vezes. Marcou dois gols.

Se de um lado o Tricolor ainda sonha em manter Vítor, o mesmo não de pode falar do lateral-esquerdo Allan Vieira, que disputou 12 jogos na série C. A permanência dele já foi descartada pelo executivo de futebol.

– Allan Vieira não faz mais parte do nosso elenco porque os valores não se enquadram no nosso perfil hoje. Gostaríamos de contar com alguns atletas, mas por causa da questão financeira iremos perdê-los.

Compartilhe: