Leston vê evolução no Santa Cruz e acha empate justo, nos Aflitos

“Foi justo”. Assim o técnico Leston Júnior classificou o empate em 2 a 2, com o Náutico, neste sábado, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Tranquilo, o treinador enalteceu os pontos positivos do Santa Cruz e reconheceu que a equipe foi dominada em parte do jogo. Algo que, para ele, é normal.

– O jogo foi um clássico, um jogo de alternância. A gente começou melhor os dois tempos, e o Náutico conseguiu da metade em diante dos dois tempos ter o controle. Acho que o empate foi justo, por conta o equilíbrio.

Sem procurar culpados, o treinador disse que o fato de os dois times terem um equilíbrio no elenco foi determinante para que o Santa Cruz não conseguisse manter o padrão durante os 90 minutos.

– Trabalho com futebol há muito tempo e vejo muito futebol. É muito difícil em jogo com equipes que tem um equilíbrio, uma equipe dominar os 90 minutos. Essa alternância é normal. Eu tenho que enaltecer o que essa equipe está melhorando. Esse equilíbrio e essa variação, durante o jogo, é normal. Digo a eles que no dia que não der para ganhar, a gente não pode perder.

Compartilhe: