Kaio é mais um volante do Sport com dupla função no meio de campo

O técnico Milton Cruz pediu e está recebendo reforços polivalentes para montar o time do Sport visando ao ano de 2019. No meio de campo, ele ganhou o reforço do volante Kaio, que vem do Grêmio, e em sua apresentação deixou claro logo de cara que pode fazer duas funções no meio de campo.

– Sou primeiro volante de origem, mas jogo tanto como primeiro e também como segundo. Sou um cara que ajudo no meio na marcação e também na parte ofensiva.

Kaio se junta aos também volantes Charles e João Igor, que fizeram questão de deixar claro também que podem ajudar em mais de uma posição. Além deles, o Sport tem ainda Ronaldo, que vem jogando como primeiro volante, mas já fez uma função mais avançada no próprio Leão.

E enquanto não é escalado como titular, Kaio promete entrega para conquistar o seu espaço dentro do grupo.

“A torcida pode esperar de mim muita entrega. Venho para buscar os objetivos que o clube precisa. Esse é o meu maior desafio aqui dentro. Quero ajudar o Sport a voltar para onde não deveria ter saído.”

O Sport entra em campo no próximo domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo acontece às 16h, na Ilha do Retiro e terá transmissão da Globo Nordeste e também no Tempo Real do GloboEsporte.com. Os ingressos estão à venda para a partida.

Compartilhe: