Empresários e amigos de Itabaiana se unem para desobstrução do Rio Paraíba nas proximidades da barragem de campo grandecom o apoio da GAGEPA e AESA

Nota

Nos últimos dias é o comentário mas ouvido de Itabaiana e regiões a questão da falta d’ água .
Esclarecimento
O Empresário Venício Veloso ,vendo o sofrimento e apelos da nossa população, nas redes sociais e rádios , principalmente na Rainha fm 87.9 , disponibilizou uma máquina para fazer o serviço,a pedido do amigo Léo de Pernambuquinho .
A cagepa através do seu representante local, contribuiu com uma parte do combustível, começaram os trabalhos, com a presença dos representantes da CAGEPA e da AESA.
O serviço se estende durante o dia e noite , sendo assim veio a falta de combustível, que prontamente o Prefeito da cidade de São José dos Ramos Eduardo Caxias e veriadores da cidade de Itabaiana ,Neto de Wellingson, Zé Marques, Jânio de Santana ( Baia )e empresários locais , Léo Pernambuquinho e Antônio Andrade , assumiram o restante do combustível para da continuidade ao serviço emergencial , diminuindo o sofrimento da população de Itabaiana e de mais cidades do vale do Paraíba .

Alguns órgãos públicos da cidade de Itabaiana nem se quer colaborou , mas se declaram em redes sociais , onde em nenhum momento teve participação pra resolver o problema,apenas tirando vantagens política da situação .

Em um gesto de humanismo dos colaboradores , Em apenas 24 horas está provado que é possível ser resolvido o problema da falta d’água da nossa cidade por isso nosso agradecimento a essas pessoas que tomaram a iniciativa.
– Empresário Marcos Veloso.
– representantes da CAGEPA e AESA .
– Prefeito de são José dos Ramos Eduardo Caxias.
– veriadores Cláudio Neto , Jânio de Santana (Baía) e Zé Marques.
– Empresários locais Léo Pernambuquinho e Antônio Andrade.

 

Compartilhe: