Em Pernambuco, Kieza posta bandeiras em alusão ao Náutico e anima torcida

O atacante Kieza agitou a torcida do Náutico no início da noite desta sexta-feira. De férias em Porto de Galinhas, a cerca de 60 km do Recife, o jogador encontrou-se com o zagueiro alvirrubro Ronaldo Alves e seus empresários e registrou tudo nas redes – com direito a bandeiras vermelhas e brancas nas legendas (alusão às cores do Timbu).

A torcida, que sonha com a volta do ídolo, reagiu positivamente. Não faltaram alvirrubros animados com as legendas de Kieza e que esperam que o Timbu consiga “repatriar” o atacante – assim como fez com Ronaldo Alves.

A diretoria alvirrubra não se pronuncia sobre o assunto. Diz apenas que não comenta negociações até que os contratos estejam assinados. Mas não é segredo que o jogador vem conversando com o clube e, segundo o técnico Gilmar Dal Pozzo, até demonstrou interesse em retornar.

As tratativas, porém, encontraram várias dificuldades. Duas, principalmente: a questão financeira, já que Kieza tem um patamar salarial alto, e contratual. O atacante tem contrato com o Fortaleza até abril. Para contar com ele, o Timbu precisa convencer a equipe cearense a liberá-lo.

Compartilhe: