Dirigentes estaduais do PROS e PV lançam Pré Candidaturas a Prefeito e Vice em Itabaiana

As alianças partidárias já começaram em todo o estado, dentre elas, dois partidos que já estão estreitando as suas relações são o PROS e o PV.
Normalmente as articulações políticas realizadas nos grandes centros, sempre acabam refletindo um pouco em algumas cidades menores do interior do estado.
Foi justamente o que aconteceu na cidade de Itabaiana no agreste do estado situada mais especificamente na região do baixo Paraíba.
Devido as tratativas acontecidas entre o PROS e o PV na nossa capital e por Itabaiana ser uma cidade importante na região que contará com uma candidatura competitiva nessas próximas eleições, candidatura essa que será encabeçada pelo atual vice-prefeito da cidade Sinval Neto, as legendas ( PROS/PV) entenderam por bem, formalizar esse acordo e dar publicidade ao fato, pois no pleito dessas próximas eleições (2020) por decisão dos dirigentes estaduais das duas legendas o PV participará ao lado do PROS com a indicação do vice na chapa do pré-candidato Sinval Neto.
O escolhido para essa aliança foi o nome de um empresário do ramo de Eventos chamado Antônio Andrade, segundo os dirigentes das duas legendas, em pesquisa realizada nas ruas de Itabaiana o nome do empresário seria o mais forte para compor na disputa majoritária, Andrade também é muito conhecido em Itabaiana por ser diretor de uma rádio comunitária que a detentora da maioria esmagadora da audiência dos ouvintes na cidade de Itabaiana.
É importante mencionar também, que além de brilho próprio, o candidato do PROS também é filho da maior liderança política da história da cidade de Itabaiana, a ex-prefeita e ex-deputada estadual Dona Dida.
Chapa muito forte e com reais chances de resultado.

Compartilhe: