CIDINHO DESTACA A NECESSIDADE DA VERDADEIRA MUDANÇA EM BOM JARDIM

Cidinho inicia corrida eleitoral pelo PRTB afirmando que será a voz do povo na Câmara de Vereadores

O jornalista Jacson Lucena, o Cidinho como é conhecido, aposta na mudança em Bom Jardim através do trabalho sério e honesto que pretende desenvolver, caso seja eleito vereador. Em entrevista concedida ao comunicador Jota Santos de Surubim, na última sexta-feira (2), Cidinho falou da sua história na política bonjardinense e confirmou o compromisso que assumiu em favor do povo da sua terra. “Desde quando recebi o título de eleitor, me envolvi na política. Ainda no início, trabalhava nos bastidores”, destacou. O Candidato também lembrou o desafio que enfrentou em 2016 quando concorreu ao cargo de vice-prefeito. “Minha candidatura não é imposta. É o povo que quer. Há quatro anos, precisaram de mim na chapa majoritária e hoje tenho o compromisso com o povo de lutar para representa-lo na Câmara, enfatizou Cidinho.

Questionado sobre a política e a administração em Bom Jardim, Cidinho citou a importância da geração de empregos com a parceria de empresas que se instalarem no município. Demonstrando confiança no potencial do seu candidato a prefeito, Jotinha (PRTB), Cidinho também falou sobre o trabalho de Jotinha como vereador e presidente da Câmara. “É preciso e necessário mudar Bom Jardim em todas as áreas. Queremos alguém com olhar especial e isso temos em Jotinha”, afirmou Cidinho.
“O povo do nosso munícipio de Bom Jardim precisa de oportunidade e, para isso, é preciso mudar e apostar em quem sempre foi responsável e dedicado ao bem-estar dos cidadãos”, lembrou Cidinho em entrevista.

Ainda sobre a oportunidade de concorrer ao cargo de vereador junto com candidato a prefeito em Bom Jardim, Cidinho declarou estar preparado e prometeu ser a voz das pessoas na Câmara. “Quando for vereador, o povo de Bom Jardim pode me procurar. Estarei pronto para reivindicar seus direitos. Meu povo, a verdadeira mudança começa agora. Acredite em Cidinho vereador com o número 28000 e em Jotinha para prefeito com o número 28”, finalizou.

Compartilhe: