Boletim médico indica boa evolução na saúde de Bolsonaro

O boletim médico divulgado na tarde deste domingo, 10, indica que a saúde do presidente Jair Bolsonaro continua em boa evolução. O documento informa que ele não teve febres e que o quadro pulmonar apresentou “melhoras significativas”. Bolsonaro segue sendo tratado com antibióticos por conta da pneumonia constatada na última semana.

Além disso, ele realiza exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular. O boletim afirma que o presidente continua com a dieta cremosa associada com suplementos.

Neste domingo, ele fez nova caminhada pelos corredores do hospital e tem seguido arecomendação de aumentar a duração do trajeto. Desde sábado, tem realizado cinco voltas nos corredores, em passo mais firme e rápido.

Mais cedo neste domingo, Bolsonaro publicou um vídeo pedindo para que a Polícia Federal acelere as investigações sobre a facada de que foi vítima ainda durante a campanha. Ele classificou o ocorrido como “ato terrorista” e pediu à polícia que “tenha uma solução para o caso nas próximas semanas”, de forma a indicar quem foram os “responsáveis por determinar” que Adélio Bispo, autor da facada, cometesse o ato.

Compartilhe: