América-RN sai na frente, mas Sport empata no apagar das luzes pelo Nordestão

 

  • Resumão

    O jogo teve várias nuances. Ora, o Sport foi melhor. Ora, o América-RN. No fim das contas, o empate prevaleceu no placar. O América-RN saiu na frente, com Tiago Orobó, artilheiro da equipe com 12 gols. O Leão empatou no apagar das luzes, aos 46 do segundo tempo, de pênalti. E o empate de 1 a 1 prevaleceu no placar. Os donos da casa chegaram ao sexto jogo seguido sem perder (quatro empates e duas vitórias) e o Rubro-negro, que teve a estreia do técnico Daniel Paulista, chegou ao oitavo seguido sem ganhar.

  • Próximos jogos

    As duas equipes voltam a entrar em campo na Quarta-feira de Cinzas. O Sport enfrenta o Salgueiro, às 20h, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo será no estádio Cornélio de Barros. Já o América-RN enfrenta o River-PI, fora de casa, às 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.

  • Como fica?

    O Sport, com seis pontos, é o quarto colocado do Grupo A. Já o América-RN tem seis, na quinta posição do Grupo B. A quinta rodada da Copa do Nordeste ainda vai ser completada

  • Daniel Paulista
  • Foi a reestreia de Daniel Paulista no comando técnico do Sport. O treinador, que estava no COnfiança-SE, ficou muito agitado no banco de reservas na maior parte do jogo, mas viu o Leão se livrar da derrota no apagar das luzes.
  • Fedendo a gol

    Tiago Orobó confirmou a boa fase que vive no América-RN. A média de gols é impressionante. O gol marcado contra o Sport foi o 14º em 12 partidas.

 

Compartilhe: