Alisson Farias cita Lucas Lima e revela papo com Anselmo antes de acertar com o Sport

Sport e Internacional criaram uma relação próxima nos últimos anos, com alguns jogadores fazendo o caminho Porto Alegre – Recife e até o inverso. Nesta temporada, o atacante Alisson Farias é o primeiro ex-Colorado no Leão, e ele chegou buscando referências de ex-companheiros que passaram pela Ilha do Retiro. Um dos amigos ouvidos por Alisson foi o volante Anselmo, que hoje defende o Al Wheda, da Arábia Saudita.

– Conheço todos os jogadores do Inter que estavam aqui. Eu falei muito com Anselmo antes de vir. Ele me deu bons conselhos daqui. Conversei também com Léo Ortiz, Andrigo e Jair. Falaram que é um clube bom e uma cidade boa.

Alisson chega no Sport para tentar se firmar como jogador profissional, depois de passar por Brasil de Pelotas e Coritiba sem tanto sucesso. E uma inspiração do jogador é o meia Lucas Lima, hoje no Palmeiras, e que foi contratado pelo Sport em 2013 nas mesmas condições dele. E também vindo do Inter.

– Eu lembro do Lucas Lima lá no Inter. Quando eu estava no Sub-17, ele estava no Sub-23. É um grande jogador e espero conseguir seguir os passos dele aqui. Sei que fez um grande trabalho e espero fazer o meu aqui.

Compartilhe: