A técnica de enfermagem, Franciani Michelly Marinho da Silva, de 37 anos, foi a primeira profissional da Saúde a ser vacinada contra a COVID-19 em Pedras de Fogo

Como médico, gestor e ser humano, me sinto honrado em fazer parte desse momento único. Que Deus abençoe Pedras de Fogo, a Paraíba e o Brasil. 🙏🏼#Repost @pmpfoficial with @make_repost
A técnica de enfermagem, Franciani Michelly Marinho da Silva, de 37 anos, foi a primeira profissional da Saúde a ser vacinada contra a COVID-19 em Pedras de Fogo. A vacina foi aplicada pelo médico e prefeito, Dr Junior.
Franciani é filha de Maria de Fátima, popularmente conhecida por “Fátima da Vacina”, uma dedicada técnica de enfermagem que serviu ao setor de imunização da cidade por mais 30 anos, mas infelizmente teve sua vida interrompida por este vírus.
Registramos a nossa singela homenagem, em nome de Fátima, a todos os profissionais que tiveram suas vidas interrompidas. E desejamos vida longa a Franciani e a todos os pedrafoguenses que esperam e acreditam em dias melhores.
As 224 doses da vacina recebidas pelo município serão aplicadas em profissionais da área da saúde. A expectativa é que nos próximos dias a secretaria receba novos lotes para toda a população.
Compartilhe: