Após ser acusada de racismo, Naiara Azevedo desabafa

Naiara Azevedo fechou o ano com uma polêmica no bolso após a sua participação no “Encontro”. A cantora, depois de ouvir as declarações de uma participante do programa, Vilma Piedade, se pronunciou e suas palavras foram vistas como racistas por parte dos internautas.

Após a polêmica, que aconteceu no antepenúltimo “Encontro” do ano, na quinta-feira (27), Naiara fez um longo texto na segunda-feira (31), ao pedir aos seus seguidores que não se cobrem tanto.

Fazendo um balanço sobre 2018, ela escreveu: “Não se cobre tanto! Esse ano foi um ano de muita aprendizagem. Entendi que não importa o que você fale ou o que você faça, você nunca irá agradar a todos!”.

“Existem pessoas boas que te colocam para cima, que querem te ver bem tanto em palavras e ações como também em orações em silêncio nos seus próprios corações! E outras nem tão boas assim que preferem ver sempre o lado negativo das coisas… Estão sempre prontas para distorcer, inventar, caluniar e desejar o seu mal…”, desabafou a artista.

“Nem Jesus agradou a todos e ele é santo e perfeito! Viveu entre nós sem nenhum pecado! E o que fizeram com ele? O crucificaram! Aprendi que o importante é saber quem eu sou! E a paz interior que eu sinto quando falo com Deus! Não devemos ter vergonha de nos expressar! De sorrir quando estivermos felizes, de chorarmos quando estivermos tristes e de pedir desculpas ou perdão caso sinta em seu coração! Deus se agrada com um coração humilde!”, finalizou ela.

Compartilhe: